Projetos


Trabalhos desenvolvidos pela Aldo Leopold 2010 - 2012:

Assessoria técnica para produção de Material Didático e Logística de Pesquisa para projeto Educativo Centro de Formação Profissional em Biodiversidade - CenforpBio - Caldas – MG.

Assessoria técnica para produção de Material Didático e Logística de Pesquisa para projeto AgroQuintais - Hortas Orgânicas para uma Comunidade Sustentável - Pindamonhangaba – SP.

Assessoria técnica para produção de Material Didático e Logística de Pesquisa para projeto Educação Ambiental e Biodiversidade em Pindamonhangaba – SP. Projeto Arquitetônico de Alojamento e Laboratório de Biologia da Conservação para a Reserva Natural Morro Grande - Caldas – MG.

Projeto Arquitetonico de Quiosque de Visitantes para a Reserva Natural Morro Grande - Caldas – MG.

Assessoria técnica para produção de Material Didático e Logística de Pesquisa para projeto Estudos de Biodiversidade no Museu Felícia Leirner, Campos do Jordão, SP.

Serviços Técnico-Científico de Identificação de Material Botânico da Área de Proteção Ambiental APA Federal da Serra da Mantiqueira.

Consultoria na área de taxonomia em associação com o Herbário do Instituto de Botânica de São Paulo.

Serviços Técnico-Científico de Identificação de Aves da Área de Proteção Ambiental APA Federal da Serra da Mantiqueira.

Serviços Técnico-Científico de Identificação de Mamíferos da Área de Proteção Ambiental APA Federal da Serra da Mantiqueira.

Consultoria para o projeto Diagnóstico de Biodiversidade da Serra do Selado, em Poços de Caldas, MG.

Estudos de Biodiversidade da bacia hidrográfica do Alto Curso do Rio do Peixe, em Divinolândia, SP.

Consultoria Técnica e Ambiental para a Secretaria de Meio Ambiente e Agropecuária – Semagro, da Prefeitura de Caldas, MG.